Blog

Indústria Metalúrgica

Usinagem em Poliacetal

Usinagem em Poliacetal: Processos, Vantagens e Aplicações A usinagem em poliacetal, também conhecido como polioximetileno (POM), é um processo fundamental na fabricação de componentes plásticos de alta precisão. O poliacetal é um polímero de engenharia amplamente utilizado devido às suas excelentes propriedades mecânicas, baixo coeficiente de atrito e resistência à abrasão, tornando-o ideal para uma…
Leia mais


abril 5, 2024 0

Fresamento de Peças

Fresamento: Processo Essencial na Usinagem Industrial O fresamento é um dos processos fundamentais na usinagem industrial, oferecendo uma variedade de vantagens e aplicações em diversas indústrias. Neste texto, exploraremos em detalhes o fresamento, suas vantagens, práticas recomendadas e sua importância dentro de uma empresa de usinagem. 1. O Que é Fresamento? O fresamento é um…
Leia mais


abril 4, 2024 0

O que é usinagem?

Tire aqui todas suas dúvidas.Não entendeu algum termo ou palavra no site? Este FAQ pode auxilia-lo a esclarecer suas dúvidas. O que é usinagem? O termo usinagem compreende todo processo mecânico onde a peça é o resultado de um processo de remoção de material.A usinagem envolve o uso de máquinas de alta precisão que são…
Leia mais


fevereiro 20, 2020 0
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?